quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Sorteio

Sorteio Pinceis Condor

Fim de ano chegando, jajá o Blog da Pintura começa a se vestir pro Natal… e começam as promoções especiais!
Agora você pode ganhar uma super caixa surpresa, recheada com DvDs, avental, tecidos e madeiras para pintura, e muito mais!
E para participar é super fácil: Basta seguir o Blog da Pintura, e preencher o formulário: http://www.condor.ind.br/blogpintura/index.php/promocoes/promocao-de-natal-mega-kit-condor-pinceis/




Agora você pode ganhar uma super caixa surpresa, recheada com DvDs, avental, tecidos e madeiras para pintura, e muito mais! E para participar é super fácil: Basta seguir o Blog da Pintura, e preencher o formulário no fim dessa postagem!

MEUS MAIORES TESOUROS

Esses são meus maiores tesouros, ao centro eu e meu maridão, de vermelho meu filho Heitor nosso tesouro, minhas cunhadas Day,Déia e Déia 2 rs, meus irmãos Rilson com minha cunhada gravidinha Déia 2, meu mano Valdir loiro lindão, minhas sobrinhas, Tassia (afilhada), Nana (afilhada), as fofas da Isabele (pequena) e bruna  (grande), meus sogros Mari e Beto, culhados fabio e Zé Luís , amigos Armim, Delfi, Rafael, Fabinho namorido da Tassia rs, e o mais novo membro da familia o pequeno perereco rsrsrsrs Rafinha na plaquinha do ursinho. Esses são meus grandes TESOUROS.