terça-feira, 29 de novembro de 2011

3º Sorteio em Comemoração ao Niver do Cantinho em Parceria Thipos

Eles vão disponibilizar um perfume Thipos (50ml), e a ganhadora é quem escolhe a sua fragância favorita.

Esta no blog da http://cantinhodabt.blogspot.com/2011/11/3-sorteio-em-comemoracao-ao-niver-do.html

SORTEIO KIT OCEANE

CARINHO DE NATAL

EM AGRADECIMENTO AO CARINHO DAS MINHAS SEGUIDORAS ESTOU OFERECENDO ESSE MIMO DE NATAL .



VAMOS AS REGRINHAS

1 -TEM QUE SEGUIR DO BLOG
2- POSTAR O BANER NO SEU BLOG JUNTAMENTE COM O LINK DO BRINDE
3 - DEIXAR O ENDEREÇO ONDE POSTOU PARA VERIFICAÇÃO
4 - DEIXAR SEU E-MAIL PRA QUE EU POSSA ENVIAR O BRINDE

SÓ ACEITAREI COMENTÁRIOS NESSE POST

BJUS A TODAS ANI

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Sorteio dos blogs da Rosana e da Camila

GENTE ME AMARROTA QUE EU TO PASSADA, OLHA QUANTA COISA LINDA NESSE SORTEIO, TO PASSANDO MAL, EUUUUU QUEROOOOOOOOOOOOOO KKKKKKKK E VC NÃO QUER? VÁ LÁ E CONFIRA, FAÇA SUA INSCRIÇÃO TAMBÉM. EU JA GARANTI A MINHA

uM DOS LINKS TA AQUI http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/2011/11/sorteio-de-natal.html?showComment=1322526570881#c1655822353388816516



LISTA DOS PRESENTES

Maleta Aluminio Maquiagem Jasmyne

O Estojo contém:- 32 Sombras
- 08 Bushes
- 02 Batons
- 01 Gloss/Brilho labial com glitter
- 01 Rímel Preto extra volume
- 01 Delineador para Olhos
- 03 Lápis delineador para os olhos (Preto/ Marrom e Azul)
- 01 Lápis delineador para os lábios
- 06 Pincéis variados
- 01 Estojo portátil c/ espelho para sombras
Dimensões da maleta:- 25,5 cm de comprimento
- 16,5 cm de largura
- 10 cm de altura
Produto autorizado pela ANVISA.
--------------------------------------------------------------------
Kit esmalte Avon


1-Bolinha de sabão,
2-banho de chuva,
3-castelo de areia,
4-Pirulito,
5-amarelinha,
6-Jujuba
------------------------------
Kit Batons | Mania de Nude
Conteúdo:
01 batom nude london, 01 batom nude ibiza, 01 batom nude paris e 01 batom nude copacabana. Cada batom possui 4g.
----------------
kit Pincéis 4 unidades Natura...
os tipos de uso:
blush, olhos e boca.
-------------------------
Henna Profissional para sobrancelhas ...
Castanho Médio
Acompanha fixador de 5 ml .
-------------------

Glamour Secrets Black 75ml
Sofisticada e enigmática. A combinação entre o mistério da cor preta com a sensualidade de Glamour Secrets Black é um convite para desvendar uma personalidade feminina, moderna e sensual. Uma fragrância que revela toda a beleza da mulher.

Make B. Primer Facial Alta Definição, 30ml-O'boticário.disfarçando imediatamente poros dilatados, para uma pele suave e uniforme, oferecendo um aspecto mate. Contém ácido linoléico e ácido linolênico, Vitamina B5, ácido hialurônico, proteína da Seda, Ceramida 3 e ativos hidratantes, promovendo a sensação de pele macia e hidratada. Indicado para todos os tipos de pele. Dermatologicamente testado.

Sorteio no blog Coisinhas da Tia Flavia

link para o blog http://coisinhasdatiaflavia.blogspot.com/



Sorteio de Natal

Das blogueiras

http://www.helenasilva.com/
http://cantinhodosartesanatosdare.blogspot.com/
http://www.milenalembrancinhas.blogspot.com/

participem eu ja estou nessa.

SORTEIO DO BLOG ARTES DA GY

*Uma toalhinha de mão que vira bolsinha
*Um colar de flores
*Um porta absorvente
*Uma caderneta
*Uma moedeira
* Um vasinho com flores de biscuit
*3 tic tac - cabelo

LINK PARA O SORTEIO

http://artesdagy.blogspot.com/2011/11/lista-para-o-sorteio.html?showComment=1322523690324#c8034664494398569350

domingo, 27 de novembro de 2011

Promoção de Natal ARTESARÔ

Quero começar essa postagem com o que escrevi la no blog da Rosânia.


Natal para mim é tempo de reflexão, parar parar enchergar a vida como esta sendo conduzida, de distribuir não só presentes mas muito amor, e luz para todos , isso devemos fazer o ano todo, mas a corria do trabalho nos impede muitas vezes de vermos o irmão ao lado que sofre, que chora, então natal é época de intimismo comigo mesma, de rever minhas atitudes e atos e concertar o que não fiz no proximo ano que vem chegando.

E agora a pergunta e pra vc que significa o Natal. Vá até o blog e descubra como fazer isso e concorra a um brinde Surpresa.

Presentinho do blog Gata no Laço

Gente como diz o blog Gata no Laço, "Gentileza gera Gentileza" e veja só a gentileza que ela postou lá, é so seuir o blogue cumprir as regrinhas que estão postadas lá e pronto ganha essa belezura de revista, não é otimo? Ammmmmeeeeeeeeeeeeiiiiiiii, então corre lá e junte-se ao blog e leve a sua.Eu ja fui e vc ta fazendo o que ai que ainda não foi? rsrsrsrsrs.

Presente

Quer ganhar essa linda revista? Acesse o blog da MayEVArtes e confira como fazer para ter ela pra vc fazer trabalhos incriveis.

http://mayevartes.blogspot.com

Sorteio do blog Bordadinha Ateliê

Gente que fofos os presentes desse sorteio do Bordadinho Ateliê, eu ja to participando,as inscrisões vão até o dia 09/12/2011 que diga-se de passagem é dia do meu niver rsrsrsrsrs e o sorteio é dia 10/12/2011 quem sabe dou sorte e ganho esse de presente rsrsrsrsrs. Vá vc também lá e concorra como eu fiz,depois é só cruzar os dedos e torcer pra que ganhe.


quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Promoção 800 seguidores

SORTEIO VULT NO BLOG DA JULLY COLORS PLUS

Prêmio:
01 Gloss 15, 01 Lápis Madeira Neon Azul Turquesa, 01 Batom 27, 01 Sombra Uno 04, 01 Máscara Extra Volume, 01 mini Hidratante Amora e 01 Reparador de Pontas Queratina e Gérmen de Trigo.

http://jullycolorsplus.blogspot.com/2011/11/sorteio-de-final-de-ano-produtos-vult.html

Sorteio

MAIS UM LINDO SORTEIO

VEJA QUE DELICIA DE PRESENTINHO VOCÊ PODE GANHAR INDO NO BLOGUE DA GICA http://artesanatodagica.blogspot.com/2011/11/segundo-super-sorteio-do-blog.html#comment-form

VÁ E CONCORRA A ESSE PREMIO LINDO, EU JA ESTOU CONCORRENDO.

Prêmio

Caixa de 20x20x10 Decorada contendo:
03 miniaturas cremes Lâncome Paris!!
01 mini caixa mdf crua contendo apliques e lacinhos
02 forminhas para biscuit
02 massinhas coloridas para biscuit
01 jogo de estecas
Fitas de cetim
01 Rolinho para fazer textura
01 Rolinho Espuma
Recortes de tecidos variados
08 Guardanapos para decoupage
02 Apliques de Resina Rosa
01 Aplique Resinha Arabesco
01 Aplique Resina Libélula
01 Mini carimbo margarida




terça-feira, 22 de novembro de 2011

Ponteira Aninha

Gente to começando nessa arte de E.V.A essa não saiu tão boa parece que ta babando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a cola escorreu um pouco e não sei como remover, mas enfim ta ai mais uma das minhas criações.

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Sorteio Supimpa

Olha só que lindeza de maleta de maquiagem você pode ganhar de natal, é só ir no blog da Flor de Princesa e deixar seus dados.Eu ja me registrei agora to cruzando os dedinhos rsrsrsrsrs

o link é esse http://www.flordeprincesa.com.br/2011/09/ultimo-sorteio-do-ano.html#comment-form

VITRINE DE PROMOÇÕES

GENTE LINDA QUE PARTICIPA DE BLOGS RECEBI UM E-MAIL DO BLOG VITRINE DE PROMOÇÕES E QUANDO ENTREI NÃO ACREDITEI CHEINHO DE SORTEIOS UM MAIS LINDO QUE O OUTRO, GOSTARIA DE COMPARTILHAR COM VOCÊS TODOS, MAS SÃO MUITOS SÓ INDO LÁ PRA VER, O LINK DO BLOG TA AI EM BAIXO É SÓ COPIAR E COLAR E JA ENTRA LA E ESCOLHE O CONCURSO QUE QUER PARTICIPAR E DEPOIS É SÓ CRUZAR OS DEDINHOS E ESPERAR O DIA DO CONCURSO.

BOA SORTE A TODAS BJOKAS DA ANI

http://vitrinedepromocoes.blogspot.com/

domingo, 20 de novembro de 2011

LINDO SORTEIO

TA VENDO ESSA CAIXINHA AI? ELA PODE SER SUA, SE INSCREVA TAMBÉM E CONCORRA, VAMOS LÁ EU JA ESTOU NESSA TAMBÉM.PRA SER MAIS FACIL TEM O SELINHO AI NO CANTO DIREITO DA TELA DO MEU BLOG QUE É SÓ CLICAR E JA CAI NO POST DO SORTEIO. BOA SORTE A TODAS.


SORTEIO ROSANA E A CAROL

VEJAM QUE GRAÇA ESSE MIMO QUE OS BLOGUES DA ROSANA E DA CAROL ESTÃO DANDO EM CONJUNTO EU JA ESTOU PARTICIPANDO E VC QUE ESTA ESPERANDO? VAI LÁ E SE INSCREVE.

CASINHA DE PAPAI NOEL ILUMINADA




É SÓ IR EM UM DOS DOIS SITES OU CLICAR NO SELINHO QUE ESTA AI DO LADO NO MEU BLOG

http://gieronicolly.blogspot.com/
http://arte-da-flavia.blogspot.com/2011/11/surpresa-sorteio-de-natal.html

Idéias que podem os ajudar a melhorar e dar rapidez ao trabalho

Meninas vejam só que idéi incrivel achei no blog da Sissi um jeito legal e rapido de fazer cabelinhos enrrolados sem todo aquele trabalhão de ficar esquentando no ferro de passar ou em cima do fogo pra quem não tem soprador.



Ela usou um pirografo não é legal? Veja na integra o passo a passo no site dela

http://oficinascriativass.blogspot.com/2011/10/passo-passo-cabelo-enroladosilvia.html#comment-form

sábado, 19 de novembro de 2011

Desabafo

Estava eu visitando alguns blogs quando vi essa tecnica, eu e a Patricia não criamos nada de novo, só descobrimos os macetes que outra artezã de Juazeiro do norte postou e fomos fazendo do nosso jeito, quero deixar bem claro, todos os direitos autorais são da http://arrematecomarteresphaxf.blogspot.com, o que fizemos foi testar algumas alternativas para fazer algo parecido, a Patricia conseguiu descobrir a tecnica,pois como moramos muito longe do Ceará não dá pra ir até lá fazer o curso, e a RESPHA a artista que criou a tecnica ainda não criou uma apostila para ensinar como se faz, e como toda pessoa curiosa fomos tentando aprender sozinhas, se alguem achar que isso é roubo de autoria, não podemos mais fazer nenhuma personagem que está disponivel na rede, pois elas foram criadas por outras artistas.Assim deixo meu desabafo aqui por não podermos nem tentar copiar a tecnica, se fosse a foto original dizendo que foi a Patricia quem fez ai sim poderiam fazer alarde, mas não é a foto horiginal, sou testemulha do quanto ela suou para chegar a esse resultado,fico triste mesmo em saber que nem se pode se atrever a tentar aqui a fazer algo parecido.
Patricia sei que deve estar triste como eu também fiquei, mas nem tudo sai como a gente espera, e as pessoas são falhas infelizmente.

Bjus

Sorry

Boneca confeccionada por Patricia do blog http://patymaciel39.blogspot.com todos os direitos dessa foto são dela.

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Outro sorteio

Tenho que ganhar algum rsrsrsrsrs

ELE ESTÁ PRA CHEGAR

AINDA NÃO CONSEGUI TERMINAR ESSE LINDINHO, POIS ME DIVIDO EM FAZER BOLOS E A FAZER ARTE EM E.V.A, MAS QUANDO VI ESSA TECNICA NO BLOG ARREMATE COM ARTE, NÃO RESISTI E COMECEI PELO ROSTINHO PARA VER SE CONSEGUIA, NÃO FICOU EXATAMENTE IGUAL PORQUE NÃO SEI A TECNICA QUE A ARTISTA QUE MORA EM JUAZEIRO DO NORTE USA, MAS TO FAZENDO DO MEU JEITO RSRSRSRSRS,COMO ELA MORA NA OUTRA PONTA DO PAÍS E EU AQUI NO SUL NÃO DÁ PRA IR APRENDER LÁ ENTÃO É TENTATIVA E ERRO ATÉ QUE FIQUE MAIS PERTO DO QUE EU VI. DESDE JA AGRADEÇO PELAS MÃOS MAGICAS DA RESPHA QUE CRIOU ESSA NOVA TECNICA EM MODELAGEM EM E.V.A NOS POSSIBILITANDO DAR MAIS VIDA AOS PERSONAGENS.
ASSIM QUE FICAR PRONTO EU POSTO AQUI PRA VOCÊS DAREM SUA OPINIÃO.
BJUS

OBRIGADO A TODAS

Gente não saio mais da frente do meu PC admirando as peças que vocês fazem, a todas as blogueiras o meu carinho e agradecimento por sempre estarem mostrando tecnicas novas pra gente que é iniciante. Agradeço a Deus por cada uma de você que fazem meus dias mais felizes. Criei esse selinho pra agradecer a todas.

Olha mais sorteio rsrsrsrs

Meninas olha que peças lindas a Paula ta sorteando no blog dela dê uma passadinha lá e confiram o link está na imagem ai do ladinho do meu blog, bjus e sorte a todas. As inscrições são até dia 04/12/2011

Sorteio e mais sorteio OBAAAAAA

Sorteio de Natal - Parceria Lucas Arte Digital + Blogueiras Unidas! - A união faz a forca!!

SORTEIO CORRAM É SÓ ATÉ AMANHÃ AS INSCRIÇÕES 18/11/2011





Brindes:
1 Broche de rosa de fita de Voile Branco
1 Broche de rosa de fita de Voile Azul
1 Kit Feminino Azul:
- Necessáire de higiene bucal com velcro atoalhada por dentro
- Porta Lenços
- Chaveiro de Flor de Fuxico com mosquetão

Aqui as fotinhos dos brindes.

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Lindo capacete

Olha o que a Patty criou não é lindo dê uma passadinha lá e confira você també o pap e o molde


o linke para buscar o seu é

http://patymaciel39.blogspot.com/2011/11/pap-e-molde-capacetevenham-buscar-o-seu.html

sábado, 12 de novembro de 2011

Criando arte com reciclavel

Dando uma olhadinha no You Tube vi um video sobre lembrancinhas que agora não me lembro o nome da autora pois abro várias janelas e saio fechando para não pesar no computador, mas a autora se vir pode se manifestar rs. Pois é vendo esse video tive a idéia de usar o metodo de fazer a casinha de caixa de fosforo, mas fiquei matutando se não poderia acrescentar meu toque pessoal e criei essa mini fazendinha partindo da idéia da casinha de caixa de fosforo, deu trabalho, mas indo de vagar pegando um detalhe aqui e outro ali e criando meus proprios detalhes fiz. Eu amei ficou mimosa pois é tudo bem pequenininho e tudo feito de reciclavel como sobras de E.V.A, caixa de fosforo, palito de churrasco e CD antigo. O legal do E.V.A é que uma idéia sempre leva a outra por isso amo essa arte. Super bejus a todas e espero que gostem.

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Fazendeiro

Ja que fiz o pote de vaquinha resolvi me atrever a fazer o fazendeiro também rsrsrsrs


Pote vaquinha

Sabe aquelas latinhas de ervilha que compramos e não sabemos o que fazer? Descidir reciclar e criar esse potinhos para servir de lembrancinhas em festas para colocar guloseimas e dar pra criançada ficou legal não é?





Fofucha Fabiola Bernardes

Fiz essa fofucha pra minha grande amiga queridissima Fabiola Bernarde, Jornalista, colunista e apresentadora de Televisão para colocar em cima de um bolo que també foi feito por mim para o evento de 25 edições do Estrelas com Champanhe ontem dia 09 de novembro de 2011, que ela realiza todos os anos. Amei fazer esse trabalho sem contar que a festa estava lindissima no Square Gartem




Fofucha Fabiulinha





O bolo com a Fabiulinha


As dua juntas rs


Fabiula eu e o bolo rsrsrsrs ficou show, mas ela merece