terça-feira, 25 de outubro de 2011

Tudo começa hoje

Este blog esta sendo criado devido a paixão que desenvolvi pela arte em EVA, ainda não sou nenhuma expert  no assunto mas com o tempo pretendo melhorar e muito, pois garra e força de vontade não me faltam. Comecei vendo em uma festa em que fiz um de meus bolos uns bonequinhos do Patati Patata, achei que eram de biscuit, pirei quando vi que não eram e fui me interar mais sobre o assunto, achei blogs de artistas incriveis aqui na net que posteriormente irei mencionar na medida em que eu for me inspirando nelas, criei ja algumas peças timidas que estou postando aqui, espero que gostem e divulguem por ai esse meu novo empreendimento, agradeço a todos que me visitarem e sempre sejam muito bem vindos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário