sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Amo E.V.A



Quero contar um pouquinho do que essa tecnica tem feito comigo. Eu sou cake designer a 11 anos, trabalho com bolos que foi uma paixão linda até que se tornou uma obrigação, sabe quando você perde o prazer de fazer algo pois só faz pela grana,pois é me senti me prostituindo, sei que a palavra é forte de mais , mas era assim que me sentia, tralhando sem prazer algum só por dinheiro, vendendo meus dotes por um bonus.
Então em um belo dia quando eu levava um bolo a uma cliente em uma festa com tema palhacinho, vi uns bonequinhos em E.V.A e achei lindos, rapidamente corri para o computador afim de entender como aquilo era feito, pronto me apaixonei, e meninas pasmem a felicidade foi tanta que ja ensinei pra minha cunhada que estava desempregada e ela ja esta fazendo e ganhando o dinheiro dela, e eu continuo com meus bolos mas agora com muito mais prazer, pois tenho uma valvula de escape, quando me sinto cansada ou triste corro e crio algo em E.V.A e fico toda feliz, aqui em casa todos ja notaram a diferença, até minhas clientes ja notaram e ja estão começando a encomendar também os trabalhos em E.V.A.
Sou uma mulher de muita sorte pois tenho um Deus que cuida de mim. Bjokas a todas e um bom fim de semana.
Se quiserem ver meus trabalhos em bolo só olhar meu site www.rosireis.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário