sábado, 12 de novembro de 2011

Criando arte com reciclavel

Dando uma olhadinha no You Tube vi um video sobre lembrancinhas que agora não me lembro o nome da autora pois abro várias janelas e saio fechando para não pesar no computador, mas a autora se vir pode se manifestar rs. Pois é vendo esse video tive a idéia de usar o metodo de fazer a casinha de caixa de fosforo, mas fiquei matutando se não poderia acrescentar meu toque pessoal e criei essa mini fazendinha partindo da idéia da casinha de caixa de fosforo, deu trabalho, mas indo de vagar pegando um detalhe aqui e outro ali e criando meus proprios detalhes fiz. Eu amei ficou mimosa pois é tudo bem pequenininho e tudo feito de reciclavel como sobras de E.V.A, caixa de fosforo, palito de churrasco e CD antigo. O legal do E.V.A é que uma idéia sempre leva a outra por isso amo essa arte. Super bejus a todas e espero que gostem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário