sábado, 19 de novembro de 2011

Desabafo

Estava eu visitando alguns blogs quando vi essa tecnica, eu e a Patricia não criamos nada de novo, só descobrimos os macetes que outra artezã de Juazeiro do norte postou e fomos fazendo do nosso jeito, quero deixar bem claro, todos os direitos autorais são da http://arrematecomarteresphaxf.blogspot.com, o que fizemos foi testar algumas alternativas para fazer algo parecido, a Patricia conseguiu descobrir a tecnica,pois como moramos muito longe do Ceará não dá pra ir até lá fazer o curso, e a RESPHA a artista que criou a tecnica ainda não criou uma apostila para ensinar como se faz, e como toda pessoa curiosa fomos tentando aprender sozinhas, se alguem achar que isso é roubo de autoria, não podemos mais fazer nenhuma personagem que está disponivel na rede, pois elas foram criadas por outras artistas.Assim deixo meu desabafo aqui por não podermos nem tentar copiar a tecnica, se fosse a foto original dizendo que foi a Patricia quem fez ai sim poderiam fazer alarde, mas não é a foto horiginal, sou testemulha do quanto ela suou para chegar a esse resultado,fico triste mesmo em saber que nem se pode se atrever a tentar aqui a fazer algo parecido.
Patricia sei que deve estar triste como eu também fiquei, mas nem tudo sai como a gente espera, e as pessoas são falhas infelizmente.

Bjus

Sorry

Boneca confeccionada por Patricia do blog http://patymaciel39.blogspot.com todos os direitos dessa foto são dela.

2 comentários:

  1. AMIGA OBRIGADA E DESCULPA POR CITAR SEU NOME,EU JAMAIS KIS PREJUDICAR ALGUEM. TBÉM DEIXO CLARO QUE A PROPRIA CRIADORA NÃO FALOU NADA E NUNCA NOS ACUSOU DE NADA ATE O PRESENTE MOMENTO. NO MAIS ME PERDOE.

    ResponderExcluir
  2. Paty não se preocupe não estou trite com vc nem chateada,vamos deixar isso no passado ok?

    Bjus

    Ani

    ResponderExcluir