domingo, 27 de novembro de 2011

Promoção de Natal ARTESARÔ

Quero começar essa postagem com o que escrevi la no blog da Rosânia.


Natal para mim é tempo de reflexão, parar parar enchergar a vida como esta sendo conduzida, de distribuir não só presentes mas muito amor, e luz para todos , isso devemos fazer o ano todo, mas a corria do trabalho nos impede muitas vezes de vermos o irmão ao lado que sofre, que chora, então natal é época de intimismo comigo mesma, de rever minhas atitudes e atos e concertar o que não fiz no proximo ano que vem chegando.

E agora a pergunta e pra vc que significa o Natal. Vá até o blog e descubra como fazer isso e concorra a um brinde Surpresa.

4 comentários:

  1. Oi amiga, ótima definição de Natal !Vim aqui agradecer as palavras sábias que você deixou no meu blog, no post sobre ingratidão , que Deus te abençoe muito, suas palavras me ajudaram bastante, beijos !

    http://aprendizdecabeleireira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá! Adorei o blog e já estou seguindo, adoraria receber sua visita no meu tb.
    bjs e boa semana

    www.cantinhodajuju-juju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá encontrei seu blog no blogueiras unidas e resolvir te seguir...te convido a seguir o meu blog tbem...

    http://casinhadosonhodapaty.blogspot.com/

    Bjos.

    ResponderExcluir