quarta-feira, 23 de novembro de 2011

MAIS UM LINDO SORTEIO

VEJA QUE DELICIA DE PRESENTINHO VOCÊ PODE GANHAR INDO NO BLOGUE DA GICA http://artesanatodagica.blogspot.com/2011/11/segundo-super-sorteio-do-blog.html#comment-form

VÁ E CONCORRA A ESSE PREMIO LINDO, EU JA ESTOU CONCORRENDO.

Prêmio

Caixa de 20x20x10 Decorada contendo:
03 miniaturas cremes Lâncome Paris!!
01 mini caixa mdf crua contendo apliques e lacinhos
02 forminhas para biscuit
02 massinhas coloridas para biscuit
01 jogo de estecas
Fitas de cetim
01 Rolinho para fazer textura
01 Rolinho Espuma
Recortes de tecidos variados
08 Guardanapos para decoupage
02 Apliques de Resina Rosa
01 Aplique Resinha Arabesco
01 Aplique Resina Libélula
01 Mini carimbo margarida




2 comentários:

  1. oieee obrigada por divulgar o sorteio
    está concorrendo com 4 cupons ta? ;)
    vc conhce o blogueiras unidas?ajuda bastante a divulgar o blog.
    tem facebook?
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Quantos sorteios legais!!! :)
    Parabéns pelo blog, amei e estou seguindo!!! :)
    Convido a seguir o meu tb!!!Adoraria te ver por lá!!!

    Obs: O blog anda meio doido e as vezes a foto de seguidora não aparece, qualquer coisa
    me avisa que eu volto flor!!! ;)

    http://jullycolorsplus.blogspot.com/
    (tem novos sorteios rolando lá, participa!!!!)
    @JullyColors

    Bjokas

    ResponderExcluir