quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Promoção 800 seguidores

4 comentários:

  1. Oi querida, entao o negocio das blogueiras unidas eu nao achei vc na lista delas...

    Vc tem que mandar o endereco do seu blog la no post das regras vc fez isso?
    http://parceriaentreblogsdeartesanato.blogspot.com/
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Ani!

    Visitei todos os seus blogs, mas acho que é esse aqui que visualiza, neh??? rs

    Amei seus bolos temáticos, um mais lindo que o outro, parabéns!

    Obrigada pela visita ao blog e carinho. Seja sempre bem vinda ao blog!

    Bjus

    Pri*

    ResponderExcluir
  3. Sou blogueira unida ,seu trabalho é lindo .venha conhecer o meu tb

    ResponderExcluir
  4. Oi Ani!

    Faço parte do grupo Blogueiras Unidas e vim te visitar. Amei seu trabalho, o papai noel na latinha está muito criativo.

    Estou te seguindo e te convidando p/ participar do meu 1º sorteio.
    Bjs,

    ResponderExcluir